T1, E2: Pais de meninas gêmeas esperam pela reforma antes de se mudarem. Trabalhando com um orçamento modesto, Michel e sua equipe pretendem criar duas grandes ilhas de cozinha, espaços de estar e de escritório sofisticados e uma sala de jogos infantil.