T1, E1: Hashima Itsuki é um escritor jovem e popular. No entanto, ele é obcecado com irmãs mais novas e suas obras sempre incluem uma personagem assim, o que causa problemas quando ele precisa começar uma nova obra. Um dia Itsuki recebe as visitas de Chihiro, seu irmão adotivo mais novo, os escritores Fuwa Hayato e Kani Nayuta, além de Shirakawa Miyako, uma das suas colegas de faculdade Nessa noite, Nayuta tenta conquistar Itsuki, mas...