Só Vivemos Uma Vez
T3, E9: Conforme o time chega mais perto da verdade, lealdades são testadas e relações chegam ao seu limite. Enquanto isso, Cyrus precisa lidar com uma crise própria e percebe que pode ter ido longe demais.