Dinastia Mortal: A Família Murdaugh Sob Suspeita
T1, E2: O duplo homicídio da esposa e do filho do poderoso advogado Alex Murdaugh abala a cidade que sua família governou por quase um século. Provas secretas e suspeitas de acobertamentos aumentam a pressão sobre a dinastia.