The Hardy Boys Sobre Liberdade e Prazer
T1, E3: Um homem assustador segue Joe até o carnaval, onde uma curiosa nova bugiganga lhe concede uma sorte incrível. Frank tenta descobrir por que Laura estava tão interessada no colapso de uma mina local de décadas.