Galera FC Sobre Moral E Bons Costumes
T1, E2: Elton está de volta ao Brasil. Agora, o jogador procura uma brecha para que Ouromov rescinda o seu contrato sem que o craque pague a multa; Elton acha uma cláusula de moralidade e, durante a visita de Gelson e Periquito, decide fazer uma festa.