Sobrevivência
T1, E2: Após o assassinato de seu pai, o jovem Juan Pablo, de apenas 16 anos, fica responsável pelas dívidas do traficante com seus ex-sócios e tem que percorrer as prisões colombianas em uma tentativa de salvar a própria pele.