Sobrevivendo à Tempestade Zona de Sobrevivência
T1, E4: As alianças no QG são testadas quando as famílias precisam fornecer anonimamente suprimentos; os sobreviventes enfrentam uma decisão que pode afetar tanto seus companheiros competidores na natureza quanto suas famílias no QG.