T1, E6: O estagiário faz Scooter comoderador das contas de mídia social; o chef sueco enfrenta Marina Michelson por causa de uma receita; Fozzie conversa na loja com Seth Rogen; Linda Cardellini e Taye Diggs se entregam a Piggy.