Socorro, estou viva
T15, E10: Meredith questiona a abordagem relaxada de Link quanto ao tratamento de um paciente. Maggie teme que Richard, Jackson e Catherine não tenham aceitado o diagnóstico de Catherine. Deluca entra na sala de cirurgia bem quando Owen enfrenta um revés.