O Lado Obscuro Dos Anos 90 Soldado do Infortúnio
T1, E5: Tracie McBride acaba de chegar de um treinamento de inteligência militar quando é sequestrada em sua base da Força Aérea. A busca pela soldado desaparecida revela uma história de terror envolvendo um herói de guerra.