People Magazine: Por Dentro das Seitas Soldados de Deus
T1, E5: Em mais de 30 anos como líderes de uma seita religiosa, Deborah e Jim Green arruinaram centenas de vidas. Assista ao relato sobre como os Greens passaram de hippies carismáticos a líderes religiosos implacáveis.