Solução negociada
T1, E5: Graças a Finis, Lupin e companhia encontram-se na lista de procurados, após a explosão do trem, o que dificulta a procura deles por Isaac em Londres. Neste meio tempo, Fran se trancafia no seu laboratório e Cardia se vê preocupada.