Some New Beginnings
T3, E1: Selina está em Iowa para promover sua autobiografia, mas também usa a sessão de autógrafos para conhecer novos eleitores; em Washington, DC, sua equipe vai a um casamento e ouve um boato que pode abalar a próxima eleição.