T10, E10: Ben teme que uma conversa casual com Derek possa trazer problemas para Bailey; Cristina busca o apoio de Shane quando a tensão entre ela e Meredith se intensifica; Meredith comemora o dia de Ação de Graças com um jantar em sua casa.