T1, E4: Minnie C e seu grupo usaram um momento de distração a seu favor e raptaram Sana. Deixado para trás em sua floricultura, Zoroku exige respostas de Naito para saber o que aquela garota realmente é. Enquanto isso, os "braços" gigantes mantém Sana completamente imóvel e Minnie C impiedosamente pergunta "você acha que é humana?". Quando tudo parecia estar perdido, os fortes pensamentos de Sana to...