Lei & Ordem - Unidade de Vítimas Especiais Sonhamos com Elfos Mecânicos
T21, E8: Rollins precisa se disfarçar para encontrar um suspeito que está drogando e assaltando turistas; Benson tenta conseguir alguma pista com o relato das vítimas.