T15, E17: Laços são postos à prova quando Andrew e Carina se confrontam por conta de uma história familiar inesquecível. Enquanto isso, Teddy e Owen trabalham juntos para ajudar um casal que espera um bebê; e Amelia vai a uma conferência que propõe alternativas para o alívio das dores.