A Girl & Her Guard Dog Sonho de uma noite de verão
T1, E6: São as férias de verão e, depois de terminar toda lição de casa, Isaku fica entediada sem ter o que fazer. Por sorte, Ando a convida para uma saída na cidade, e Keiya para ir ao festival local.