Sonhos
T1, E6: As irmãs se reencontram após a briga; o período de férias está no fim e as irmãs se despedem dos familiares, amigos e ficantes; de volta à Argentina, Mayla se diverte com os amigos; em Franca, Sofia toma coragem para seguir seus sonhos.