Sono Tranquilo
T1, E12: A solução de Clay para conseguir o dinheiro de que precisa para pagar a defesa de Bobby acaba deixando o Samcro em uma posição vulnerável; o regresso aparentemente feliz de Abel para casa acaba terminando em tumulto.