Ms. Vampire Who Lives in My Neighborhood. Sophie e Ellie
T1, E4: Akari encontra uma garota loira na rua que estava procurando por Sophie e presume que seja conhecida da sua amiga vampira. Chegando em casa, Akari descobre que as duas não são tão amigas assim...