SOS Mitsuki
T1, E1: Após sua mãe ter casado novamente, Kenzaki Mitsuki está tendo problemas para se relacionar com sua nova família e com seu novo irmão mais velho. Para completar, sua mãe parte com seu padrasto para uma viagem ao exterior, deixando-a o tempo todo com seu novo meio-irmão mais velho Yuuya, e esse nem é o pior de seus problemas...