Nashville Sou Assim Sem Você
T3, E1: Rayna precisa escolher não apenas entre dois homens, mas também entre dois caminhos de sua vida; Juliette faz um teste para o papel de protagonista em um filme; Scarlett embarca em uma viagem de volta para casa.