Number24 Sou o supercalouro número 24!
T1, E1: Seis meses após um acidente de moto, Natsusa finalmente volta à faculdade. Infelizmente, ele precisa cursar o primeiro ano novamente e não poderá mais jogar rugby, esporte que tanto ama. Mesmo assim, ele não consegue ficar longe do time.