T1, E4: A mãe de Lilly não quer que o bebê tenha o sobrenome de James; duas semanas antes do parto, McKayla visita sua irmã recém-nascida; Lexus e Shayden têm dificuldade de cuidar do bebê; uma das adolescentes ganha uma aliança.