Spike Vai Para Escola
T1, E1: Tom leva Spike à escola de adestramento e Jerry fica sem um protetor. Quando Spike retorna, Tom tenta ao máximo trazer os velhos comportamentos do cão de volta. Mas Jerry também se esforça para que Spike se mantenha como está.