T6, E5: Michael une forças com um cúmplice improvável para tirar um informante da mira de um gangster mortal. Enquanto isso, Card recruta Fiona como um ativo da CIA, a fim de impedir sua extradição para custódia britânica, mas como Fiona rapidamente percebe, sua oferta vem com um preço.