Monk Sr. Monk e o Submarino
T7, E5: Um antigo amigo de Mitch morre preso no quarto de um submarino e todos acreditam que foi suicídio. Quando Monk começa a investigar, o submarino afunda repentinamente e ele fica preso debaixo d'água.