Monk Sr. Monk Visita Uma Fazenda
T5, E14: Disher decide se aposentar da polícia para cuidar da fazenda que herdou de um tio. Ao suspeitar que a morte do parente pode não ter sido acidental, ele pede a Monk que abra uma investigação sobre o caso.