Sr. Pombo
T1, E6: O Sr. Pombo quer devolver Paris aos pombos, transformando a capital em uma enorme reserva natural para essas aves. Ele sequestra todos os inimigos dos pombos, os guardas do parque e decreta toque de recolher.