T1, E4: Covey tem a chance de começar uma vida nova, mas só se fizer um grande sacrifício. Nos dias atuais, Byron é forçado a reconhecer as desigualdades que enfrenta no trabalho, e Benny revela a razão pela qual ela está afastada da família há oito anos.