T1, E1: Hibiki, de 17 anos, acorda num lugar estranho e desconhecido... Ele achou que havia parado dentro do mundo de um jogo, mas as coisas eram um pouco diferentes... Ele está numa clínica de reabilitação para pessoas viciadas em internet! Como ele vai se sair no Instituto de Reeducação de Elite?!