Estrelando Steve Aoki
T3, E16: Rob Dyrdek apresenta e comenta os vídeos virais mais famosos do momento na internet com o DJ Steve Aoki como convidado. Eles assistem a ioga instantânea e olham multidões enlouquecidas em festivais de música.