MobLand Stick or Twist
T1, E1: Harry da Souza é chamado para resolver um problema depois que a noite acaba mal para os filhos de duas famílias do crimes em guerra; Richie Stevenson busca o culpado; o patriarca Conrad Harrigan reúne seu clã com um plano.