The Mentalist Sua Mão Direita
T2, E8: Bosco e seus agentes levam tiros dentro da sede da CBI. Com dois homens mortos e Bosco em estado crítico, Teresa e sua equipe tentam encontrar o culpado. Torna-se claro que o assassino, Red John, é o responsável.