Modern Family Súbito
T11, E2: Claire precisa tirar todos de casa antes que eles queimem o seu filme na frente de uma repórter de uma importante revista de negócios para mulheres; Jay convida Manny para uma degustação de vinhos, na tentativa de passarem tempo juntos.