Penny Dreadful Submundo
T1, E4: Vanessa Ives está cada vez mais obcecada por Dorian Gray; o professor Van Helsing é contratado para trabalhar com o Dr. Frankenstein; o mestre de Fenton é atraído à mansão de Sir Malcolm.