Substituindo
T11, E16: Cruz sente o peso de suas responsabilidades crescentes; Kidd, Gallo e Carver são pegos no meio de uma guerra de gangues em uma ligação; Herrmann briga com Trudy para ajudá-la a melhorar o humor de Cindy.