Knight's & Magic Sucata e Construção
T1, E3: Depois de derrotar Behemoth, Ernesti vai à capital para ser recompensado. Mas o rei é cauteloso com essa criança que consegue derrotar um monstro que consegue acabar com exércitos. Assim, para que a recompensa seja paga, é posto um difícil desafio.