T1, E2: É o primeiro dia de Belly como debutante, e um dia de compras e chás faz com que ela se pergunte se fez a escolha certa ao aceitar o convite de Susannah; Steven tem seu próprio romance de verão; Laurel fica intrigada com um colega autor.