Superbolos - A Competição Superman
T1, E1: A equipe de Duff Goldman enfrenta equipe de Elizabeth Rowe na primeira batalha, com bolos inspirados no mundo do Superman. As equipes devem trabalhar com rapidez e criatividade para impressionar os jurados Amaury Guichon, Sherry Yard e Beck Bennett.