T1, E2: Kelsey, da Califórnia, tem duas paixões: surfar e ajudar as pessoas que passam por dor e trauma. Após perder a irmã gêmea para a Covid-19, Kelsey ressignifica a dor, curando outros por meio de um programa de terapia de surfe.