Surpresa na Pescaria
T3, E6: Os Kilchers tentam aproveitar as 22 horas de luz solar; Atz rastreia os predadores que atacam o gado; Eivin constrói um banheiro externo; Atz Lee e Jane têm uma surpresa enquanto pescam salmões.