Buffy the Vampire Slayer Surpresa
T2, E13: Drusilla e Spike juntam as partes de um demônio esquartejado, capaz de matar com apenas um olhar, e dão de presente para Buffy em seu aniversário de 17 anos. Angel, finalmente, rende-se ao seu amor.