A Sete Palmos Surpresa
T1, E13: Lilian Grace Montrose, 61 anos, morre atingida por uma bola de golfe; Os Fisher conhecem um outro lado de Tracy Montrose Blaire quando ela os contrata para fazer o enterro de tia Lilian; Brenda visita Billy, que está internado.