T1, E4: A tensão é máxima quando os chefs preparam pratos para comer com as mãos, enfrentando uma reviravolta que pode gerar dupla eliminação. Um aposta no seu prato assinatura, enquanto outro corre contra o tempo e arrisca servir carne malpassada.