As Aventuras de Kid Danger Sushi-Trono / Fera da Torcida
T1, E6: Capitão Man usa um banheiro motorizado para salvar Kid Danger do Drillfinger; Piper transforma-se em uma fera ao se preparar para ser líder de torcida.