T4, E13: Os membros da 118 precisam salvar uma noiva de um casamento desastroso e uma mãe que está presa em sua varanda. Hen banca a detetive médica quando a sua mãe adoece. Além disso, Eddie e Christopher recebem a visita de Carla, Athena descobre um segredo que Bobby vem guardando e que coloca o casamento deles em risco, e Maddie tenta se adaptar à maternidade.