T1, E6: A prova de Saki se aproxima e Yuta parece preocupado com alguma coisa. Maaya Narasaka tenta se aproximar dele cada vez mais, mas ele aproveita para fazer um agrado para Saki. No dia da prova, uma forte chuva reforça as preocupações dele.